Botafogo oficializa contratação de Bruno Coev, supervisor técnico ex-Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER DOZE FC

Na noite da última quarta-feira (17), o Botafogo anunciou a contratação do supervisor técnico Bruno Coev, que estava no Flamengo. A chegada do profissional faz parte da reestruturação do departamento de futebol que vem ocorrendo no Alvinegro carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vale destacar que Bruno Coev é o terceiro profissional ex-Flamengo a ser contratado pelo Botafogo. Anteriormente, Eduardo Freeland (ex-gerente de futebol da base do Fla), foi anunciado pelo Alvinegro para o cargo de diretor de futebol. Além dele, Gustavo Dutra (ex-coordenador médico das categorias de base do Fla) também chegou.

No início do mês, Eduardo Freeland consultou a diretoria alvinegra sobre a possibilidade de contratar Coev. Em suma, a indicação foi aceita, e o acerto foi oficializado na última quarta (17). Segundo a nota do clube, ele irá “supervisionar a estrutura oferecida para as atividades de campo, o envolvimento dos atletas no cumprimento de suas obrigações e realizar a interface entre atletas, comissão técnica e demais setores”.

CONFIRA NOTA NA ÍNTEGRA
O Botafogo anuncia o início do trabalho de Bruno Coev no clube. O experiente profissional chega para agregar conhecimento ao Departamento de Futebol na função de Supervisor Técnico e trabalhará em conjunto com Adriano Colares. Coev irá supervisionar a estrutura oferecida para as atividades de campo, o envolvimento dos atletas no cumprimento de suas obrigações e realizar a interface entre atletas, comissão técnica e demais setores.

Formado em Educação Física, Bruno Coev iniciou sua trajetória no futebol no Vasco da Gama, em 2003. Com funções nas categorias de formação, futebol feminino e no futebol profissional, Coev agora é parte do processo de reestruturação em 2021. Conheça a trajetória do profissional:

– Coordenador Administrativo das Escolinhas do Vasco (2003);
– Administrador do CT Vasco Barra (2003/2009);
– Supervisão de Futebol Profissional no Vasco (2009/2014);
– Supervisor de Futebol no Doze Futebol Clube (2015);
– Supervisor de Futebol Feminino no Flamengo (2016);
– Supervisor de Futebol da Categoria Sub-15 no Flamengo (2016);
– Supervisor de Futebol da Categoria Sub-20 no Flamengo (2017/2018);
– Supervisor de Futebol Profissional no Flamengo (2018/2019);
– Coordenador Sócio-Educacional no Flamengo (2019/2021).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *