Próximo de deixar o Olympiacos, Rafinha é sondado pelo Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/OLYMPIACOS

Em 2019, o Flamengo viveu o tão sonhado ‘ano mágico’ com as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América. Uma das baixas do time vencedor foi o lateral Rafinha, que assinou com o Olympiacos, da Grécia. Entretanto, com menos de um ano de vínculo com o clube atual, o jogador pode deixar o time e, quem sabe, retornar ao futebol brasileiro.

A tendência é que o jogador e o Olympiacos cheguem em um acordo amigável para a rescisão de contrato ainda nesta semana, conforme divulgado pelo Goal. Ainda de acordo com informações do portal, um dos clubes brasileiros que estão interessados no atleta é o Atlético-MG que, inclusive, já sondou a situação de Rafinha. O Mengão, por sua vez, não monitora seu ex-jogador conforme disse o próprio vice-presidente Marcos Braz em entrevista ao Lance!.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Nós temos lateral”, disse o dirigente. Vale destacar que, Braz foi o responsável direto pela contratação de Rafinha em meados de 2019. O lateral deixou seu nome marcado na história do Mais Querido após ter sido uma das peças fundamentais nas conquistas recentes do Rubro-Negro. Líder dentro e fora de campo, o defensor vestiu o Manto Sagrado em 46 oportunidades e colecionou títulos como: Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa e Campeonato Carioca.

Para suprir a ausência de Rafinha, o Flamengo contratou o lateral-direito Isla. Considerado um substituto a altura, o dono da camisa 44 se prepara para o próximo compromisso do Mais Querido, nesta quinta-feira (04), contra o Vasco. A partir das 21h (horário de Brasília), as equipes entram no solo sagrado do Maracanã para definirem a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FATO. O Flamengo não pode contratar mais nenhum jogador não pelo contrário tem que ” urgentemente”. O Senhor Marcos Brás desfazer de umas compras não boas ano passado. Pois no final desse ano teremos eleição no Clube .

  • Rafinha ainda jogaria bem por umas duas temporadas. Tem excelente retrospecto pelo Flamengo. Ficaria faltando um zagueiro top e um treinador de verdade.

  • Rafinha é infinitamente melhor que Isla, se voltar para o Brasil só poderia ser para o Fla.

  • Ah não, isso não!
    Não aguentaria ver meu Rafita, com a camisa do Galo.

  • Vale a pena trazer de volta. O salário dele no Flamengo era de 300 mil, foi pra Grécia ganhar 800, talvez aceite um contrato na casa dos 500. É melhor jogador que o Isla e os dois podem revezar durante a temporada. O Isla começou muito bem mas sentiu a sequência de jogos, assim como o Rafinha também sentiu algumas vezes em 2019. O ideal é ter dois laterais e não vejo no futebol brasileiro dois melhores que Rafinha e Isla.

  • Tomara que o Galo contrata.
    Jogou bem no Flamengo.
    Mas no Flamengo já tem idoso demais.

Comentários não são permitidos.