Rayan Lucas, sobrevivente do incêndio no Ninho, assina primeiro contrato profissional com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Poucos dias depois de completar dois anos da maior tragédia da história do clube, o Flamengo assinou o primeiro contrato profissional do volante Rayan Lucas, conhecido como ‘Quadrado’, nesta quinta-feira (11). O Garoto do Ninho é um dos sobreviventes do incêndio no CT ocorrido em 2019. Nas redes sociais, o jogador agradeceu ao Mais Querido e comemorou o vínculo com o Rubro-Negro.

– Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Assinei o meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Pode parecer uma simples ação, mas representa todo um esforço meu e de meus familiares. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial. A meus representantes por todo o suporte. E, principalmente, a minha família. Sem ela nada disso seria possível. É apenas a primeira de muitas conquistas que buscarei na carreira. Saudações rubro-negras.

O vínculo de Rayan Lucas com o Flamengo se estende por três anos, com multa rescisória para clubes do exterior estipulada no valor de 50 milhões de euros. O jovem de 16 anos chegou ao Rubro-Negro em 2016. Na última temporada, mesmo com apenas 15 anos, ele fez parte da equipe sub-17 do clube e marcou seu primeiro gol no Brasileirão da categoria.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Dez meninos faleceram na maior tragédia da história do Flamengo. O clube realizou, até aqui, acordo com oito famílias das vítimas, entre eles, os parentes de  Arthur Vinicius, Athila Paixão, Bernardo Piseta, Gedson Santos, Jorge Eduardo, Samuel, Pablo Henrique, Vitor Isaías e o pai de Rykelmo. Além da mãe de Rykelmo, que acionou o clube na Justiça, resta o acerto com a família de Christian Esmério.

Compartilhe com os amigos

Veja também