Recuperado de lesão, Diego Ribas treina com o grupo e volta a ficar à disposição de Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vivo na briga pelo título brasileiro, o Flamengo se prepara para seu próximo compromisso na competição de pontos corridos. Neste domingo (14), o Rubro-Negro carioca recebe o Corinthians, no Maracanã, e o técnico Rogério Ceni contará com o retorno de um jogador importante para a equipe: Diego Ribas.

O camisa 10 da Gávea, recuperado de entorse no tornozelo direito, voltou a treinar normalmente com o grupo na manhã desta quarta-feira (10). O meio-campista participou sem restrições das atividades no CT e voltará a ficar à disposição de Ceni no jogo do fim de semana.

Lembrando que Diego sofreu lesão no clássico contra o Vasco, na última quinta-feira (04), entretanto teve fratura descartada no dia seguinte. Por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Cruzmaltino, o meia teve de cumprir suspensão no empate com o Red Bul Bragantino, em Bragança Paulista.

Bem como Diego Ribas, outro que pode voltar ao time é Rodrigo Caio. O zagueiro, recuperado de lesão muscular na coxa direita, deu sequência ao processo de transição física nesta quarta. Desse modo, a tendência é que volte a treinar com o restante do elenco nos próximos dias, para que esteja 100% para a partida de domingo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Ao contrário do meia e do zagueiro, Diego Alves vive situação mais complicada. O goleiro segue em tratamento de lesão na coxa direita e sequer foi a campo nos últimos treinamentos. Com poucas chances de retorno contra o Corinthians, o camisa 1 corre contra o tempo para estar à disposição na próxima semana, em duelo decisivo diante do líder Internacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também