Rede Globo confirma transmissão de São Paulo x Flamengo para quase todo o Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Após ter vencido o Internacional de virada, por 2 a 1, no último domingo (21), o Flamengo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro pela primeira vez e passou a depender apenas de si para se sagrar campeão do torneio. Com 71 pontos na tabela, o Mais Querido se prepara para enfrentar o São Paulo, pela 38ª e última rodada da competição. Para o duelo, a Rede Globo definiu que a transmissão será realizada para quase todo o Brasil.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, a emissora resolveu transmitir a partida entre São Paulo x Flamengo para quase todo o território nacional, incluindo a capital paulista e também o Rio de Janeiro. A única exceção, neste caso, será para o Rio Grande do Sul, que poderá acompanhar o duelo entre Internacional x Corinthians, com uma exibição mais regionalizada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sem que toda a equipe de transmissão tenha sido divulgada ainda, o que se sabe é que Luís Roberto comandará a narração na Rede Globo. Inicialmente, chegou-se a cogitar o nome de Cléber Machado, mas o próprio anunciou o companheiro de emissora como a ‘voz’ do duelo que pode dar o octacampeonato ao Flamengo.

Cabe ressaltar que o embate entre São Paulo x Flamengo acontecerá nesta quinta-feira (25), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Além da transmissão da Rede Globo e do Premiere, o Coluna do Fla também terá sua tradicional narração rubro-negra na voz de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o jogo enquanto João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galvão Bueno deve narrar Vasco e Goiás pra no final gritar, é tetra, é tetra rebaixado…kkkk

Comentários não são permitidos.