Flamengo intensifica preparação e treina na manhã desta terça para jogo com São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu por 2 a 1 o Internacional, no domingo (21), mas o foco da equipe já mudou completamente. Isso porque, o Rubro-Negro terá a última ‘final’ da temporada 2020 pela frente, contra o São Paulo. Por isso, o elenco não tivera folga e treinou nesta segunda-feira (22), assim como fará nesta terça (23).

Rogério Ceni irá comandar o treino às 9h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O treinador prepara a equipe e deve contar com quase todo o elenco na atividade, com exceção de Diego Alves, ainda em tratamento de lesão na coxa, e Thiago Maia, se recuperando de cirurgia no joelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rodrigo Caio, Diego Ribas e Gabriel Barbosa, que pediram substituição no último jogo, foram reavaliados e não preocupam a comissão técnica. O trio deve ser relacionado para o embate. Com isso, Rogério Ceni não deve modificar a equipe que entrou em campo contra o Internacional. Willian Arão, contudo, tenta surpreender e se recuperar a tempo da fratura no dedo do pé, com o intuito de atuar na última partida da temporada.

O Flamengo entra em campo às 21h30 (de Brasília) de quinta-feira (25), contra o São Paulo. O embate será disputado no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Caso vença, o Rubro-Negro se sagra octacampeão da competição nacional. Porém, se empatar ou perder, o Fla dependerá do resultado da partida entre Internacional e Corinthians, no Beira-Rio, no mesmo dia e horário do duelo do Mengão.

Compartilhe com os amigos

Veja também