Reinaldo é expulso em jogo do São Paulo e está fora da última rodada contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/ SÃO PAULO

Concentrado no sonho do octacampeonato Brasileiro, o Flamengo venceu o Inter no último domingo (21), e deu passo importante para levantar a taça. Focado no objetivo, o Rubro-Negro viaja para encarar o São Paulo, no Morumbi, na próxima quinta-feira (25). Por certo, o adversário paulista terá desfalque importante. Isso porque, em duelo contra o Botafogo, nesta segunda-feira (22), Reinaldo foi expulso e está fora de combate na última rodada.

Com a saída de Reinaldo, cobrador de pênalti oficial e titular absoluto da lateral esquerda, o técnico Vizolli optou por colocar Léo Pelé, ainda na primeira etapa. Ao que tudo indica, o garoto, que também atua como zagueiro, deve ser o favorito para assumir o setor no jogo diante do Flamengo. O atleta foi bastante utilizado sob o comando do ex-treinador Fernando Diniz, mas acabou perdendo espaço em 2021 e tem ficado no banco de reservas.

O Flamengo, por sua vez, não possui novos desfalques para a partida que decide o título. Após susto no jogo do último domingo (21) Gabigol e Diego se reapresentaram ao Ninho do Urubu sem dores e tranquilizaram a comissão técnica. Já Rodrigo Caio realizou trabalhos específicos durante as atividades, mas também deve ficar à disposição para a ‘final’.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Novo líder, com dois pontos a mais que o Internacional, o Flamengo busca uma simples vitória diante do São Paulo para conquistar o bicampeonato brasileiro. Caso não triunfe na última rodada, o Mais Querido precisa torcer por um tropeço do Internacional. O Colorado encara o Corinthians, no estádio Beira-Rio, simultaneamante.

Com jogos paralelos, a rodada final será disputada às 21h30 (horário de Brasília). Flamengo x São Paulo terá exibição da Rede Globo, no entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estagiário RUIM de serviço Léo Pele também está suspenso levou o 3 cartão amarelo

  • Ótimo.

Comentários não são permitidos.