Respeito e admiração! No aniversário de Marta, Gabigol parabeniza jogadora: “Nossa Rainha!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Eleita seis vezes a melhor jogadora do mundo pela FIFA, Marta completa 35 anos de idade nesta sexta-feira (19). Tratada como ‘Rainha do Futebol’, a atleta recebeu diversas homenagens de personalidades importantes do esporte, como de Gabigol, atacante do Flamengo.

O camisa 9 do Rubro-Negro carioca utilizou as redes sociais para parabenizar Marta. Ao compartilhar a homenagem da CBF à jogadora, o artilheiro se manifestou: “Parabéns, nossa Rainha!! Futebol está em festa por você!!”.

CONFIRA PUBLICAÇÃO


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos seis títulos de melhor do mundo pela FIFA em 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2018, a atleta é engajada em lutas sociais importantes e se destaca muito por isso. Em 2019, na Copa do Mundo Feminina, cativou ainda mais os torcedores brasileiros ao comemorar um gol mostrando um símbolo de igualdade entre homens e mulheres na chuteira. Craque também fora das quatro linhas, Marta é embaixadora global da ONU (Organização das Nações Unidas) Mulheres.

Tendo a Rainha como inspiração, Gabigol se prepara para o compromisso mais importante do Flamengo na temporada. Neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), o Mais Querido recebe o líder Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 37ª (penúltima) rodada do Brasileirão. Caso vença a equipe gaúcha, o clube da Gávea assumirá a ponta da tabela a um jogo do fim da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também