Rival carioca pode determinar futuro do Flamengo no Brasileirão; entenda

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Por: Jonas Coelho

Após sequência de vitórias longe do Rio de Janeiro, o Flamengo ganhou sobrevida na reta final do Brasileirão e voltou a briga pelo título nacional. Contudo, a cinco rodadas do fim da competição, o Mais Querido pode ter rival carioca como ‘pedra ‘no sapato’ na busca pelo octacampeonato.

Isso porque, o Vasco ainda enfrenta o Flamengo e o Internacional, os dois principais candidatos ao título. O clássico carioca já será na próxima rodada, nesta quinta-feira (04). Buscando encostar na liderança, o Mengo precisa vencer para seguir vivo na disputa. Além disso, o confronto entre o cruzmaltino e o colorado, na 36ª rodada, pode ser decisivo  para a definição do campeão.

Vale lembrar que o Vasco não está descompromissado na parte final do Brasileirão. Com apenas 37 pontos conquistados, o rival carioca ocupa a 14ª colocação da tabela. A dois pontos da zona de rebaixamento, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo ainda corre sérios riscos de cair para a série B.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo, por sua vez, já está garantido na Copa Libertadores de 2021 e sonha com a conquista do Brasileirão. No momento, o Rubro-Negro ocupa a vice-liderança da competição, com 62 pontos, quatro a menos que o líder Internacional. Vale destacar que o Mengo ainda enfrenta o colorado, no Maracanã, pela penúltima rodada.

O clássico diante do Vasco desta quinta (02), será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). O duelo terá exibição do Premiere FC, entretanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também