Em retrospecto recente, Flamengo não sabe o que é perder para o Internacional há quatro jogos

Por: Giovana Marcondes

No próximo domingo (21), Flamengo e Internacional entram em campo, no Maracanã, em duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, caso o clube gaúcho vença, conquista o título nacional no Rio de Janeiro. Dessa forma, o Rubro-Negro precisa unir todas as forças para derrotar o Colorado e levar a decisão para a última rodada. Em meio a isso, vale destacar que o Mais Querido não sabe o que é perder para o rival, em retrospecto recente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nos últimos quatro confrontos entre as duas equipes, o Flamengo saiu vitorioso em duas situações, e empatou duas. Em 2019, pela Libertadores, o Rubro-Negro venceu o Internacional em casa por 2 a 0, e ficou no 1 a 1 no estádio Beira-Rio, junto a isso, somou-se a classificação para as semifinais da competição. Ainda na última temporada, o Mais Querido derrotou o rival por 3 a 1, no Maracanã, pelo Brasileirão. Em 2020, as equipes ficaram no 2 a 2 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e decidem o rumo do título nacional na próxima rodada.

CONFIRA OS ÚLTIMOS QUATRO CONFRONTOS:

21/08/19 – Flamengo 2 x 0 Internacional
28/08/19 – Internacional 1 x 1 Flamengo
25/09/19 – Flamengo 3 x 1 Internacional
25/10/20 – Internacional 2 x 2 Flamengo

Apesar do retrospecto favorável, o Flamengo não pode bobear no próximo jogo. Isso porque, o resultado final define o destino do Campeonato Brasileiro e quem vai levantar a taça. O Rubro-Negro enfrenta o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *