Rodrigo Caio elogia estratégias de Ceni e destaca ‘agressividade’ ofensiva: “Grande diferença da nossa equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Em duelo emocionante no Maracanã, no último domingo (14), o Flamengo venceu o Corinthians por 2 a 1 e se manteve firme na briga pelo título do brasileiro. De volta ao time após período lesionado, Rodrigo Caio deu segurança a defesa rubro-negra e se destacou na vitória.

Nesta quarta-feira (17), o zagueiro foi o convidado especial do Resenha com o craque, da FlaTV, e comentou sobre os lances da importante vitória sobre a equipe paulista. Dentre os principais assuntos, Rodrigo Caio elogiou o trabalho ofensivo de Ceni e destacou o diferencial do time do Flamengo.

– A grande diferença da nossa equipe. Quando tem a bola, a gente é muito agressivo, procura ser muito vertical, principalmente pelos lados, sempre agredindo muito a área. Isso é um pedido muito recorrente do Rogério, porque precisamos preencher a área, por não ter jogadores tão altos no ataque. Eu como defensor sei como é difícil quando o adversário preenche bastante a área.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com os resultados da 36ª rodada, o Flamengo continua a um ponto do líder Internacional, mas só depende de si para ser campeão. Isso porque, no próximo domingo (21), as equipes se enfrentam em duelo que deve decidir o campeonato. O jogo será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também