Rodrigo Caio segue em treinos individuais e é dúvida para encarar o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Ao longo da temporada de 2020, o Flamengo sofreu inúmeras vezes com alguns desfalques. Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vive um dilema com Rodrigo Caio. Isso porque, o zagueiro sofreu uma lesão no adutor da coxa e, desde então, segue realizando treinos individuais no CT Ninho do Urubu. Ainda em tratamento de recuperação, o camisa 3 é dúvida para encarar o Bragantino.

No vídeo publicado nas redes sociais do Flamengo, Rodrigo Caio aparece fazendo atividades com foco na recuperação. O zagueiro realiza o tratamento acompanhado pelos fisioterapeutas do clube carioca. Veja as imagens:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rodrigo Caio desfalcou o Flamengo nos jogos contra Athletico Paranaense, Grêmio, Sport e Vasco. Sem o camisa 3, Rogério Ceni optou por utilizar uma dupla de zaga inédita, mas que tem funcionado bem: Willian Arão e Gustavo Henrique. Apesar da ausência do zagueiro, o Rubro-Negro está recuperando a boa fase do sistema defensivo. Nos últimos dois jogos, por exemplo, o Mais Querido não sofreu gols.

Com apenas dois dias para se recuperar, Rodrigo Caio ainda é duvida para enfrentar o Bragantino. O duelo está marcado para domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada do Brasileirão. Caso confirme a ausência do camisa 3, Rogério Ceni deve manter a atual zaga: Willian Arão e Gustavo Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também