Rodrigo Caio volta a treinar com o grupo, mas ainda é dúvida para enfrentar o Corinthians

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (14), em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Vivo na briga pelo título nacional, o Rubro-Negro precisa vencer o Alvinegro paulista, e pode contar com o retorno de jogador importante no time para buscar os três pontos: Rodrigo Caio.

O zagueiro, recuperado de lesão na coxa direita, deu mais um passo para retornar aos gramados. Nesta quinta-feira (11), ele treinou uma parte da atividade com o restante do elenco. Mesmo evoluindo bem, o camisa 3 ainda é dúvida para pegar o Corinthians.

Vale destacar que ao longo da semana, o defensor vinha realizando trabalho de transição no campo, com bola. A atividade desta quinta foi a primeira, desde a contusão, que Rodrigo Caio pôde trabalhar junto dos companheiros. O Departamento Médico flamenguista adota cautela com a situação e só liberará o jogador para voltar quando ele estiver 100%.

Se a presença de Rodrigo Caio no clássico interestadual contra o Corinthians ainda é incerta, Diego Ribas é reforço confirmado. O camisa 10, que cumpriu suspensão diante do Red Bull Bragantino, retorna ao time depois de se recuperar de entorse no tornozelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Com o elenco quase todo à disposição, o técnico Rogério Ceni segue preparando a equipe para o duelo decisivo. Caso o Mais Querido vença os paulistas, e o líder Internacional tropece diante do Vasco, em São Januário, o clube da Gávea assumirá a liderança a duas rodadas do fim do campeonato. Flamengo x Corinthians será exibido pela TV Globo, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também