Rogério Ceni valoriza vitória no clássico e projeta “final” contra o Bragantino

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta quinta-feira (04), em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 0, e encostou de vez no líder Internacional. Com o triunfo, o Rubro-Negro carioca chegou aos 64 pontos e encurtou a diferença para a liderança, sendo agora de apenas dois pontos. Após o apito final, o técnico Rogério Ceni afirmou que ainda enxerga os gaúchos como favoritos ao título, mas valorizou o fato do Mais Querido depender apenas de si para ser campeão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Inter ganhou Brasileirso em 1975, 1976 e 1979, foi tricampeão, mas depois ganhou coisas importantes, como as Libertadores de 2006 e 2010, que são títulos até maiores que o Brasileiro. Então, eu não acredito nisso.

Acredito que o Inter continua com dois pontos e continua, logicamente, como favorito na competição. Hoje, a gente dorme mais feliz pelo fato de depender só da gente. Por mais difícil que seja a tabela para a gente, a gente voltou a depender de nós mesmos.

No próximo domingo (07), pela 35ª rodada, o clube da Gávea enfrenta o Red Bull Bragantino, às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Já projetando o duelo, Ceni elogiou a equipe adversária, classificando-a como uma das melhores do Brasil.

O Bragantino é dificílimo. A partida se torna uma grande final. Cada jogo é uma final, mas essa (contra o Bragantino) se torna mais, porque a rodada é um pouco mais favorável ao Inter quanto ao Atlético-MG.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Eles têm o Claudinho, jogador com quem sempre converso muito, para onde eu fui na carreira tentei contratar. O Arthur é muito bom também. Há bons jogadores que jogaram comigo, como Edimar, Ligger, além de atletas que rodaram bastante e hoje estão num clube com estrutura e boa base de trabalho.

Compartilhe com os amigos

Veja também