SAIU! Com Diego Alves de volta ao time, Flamengo divulga escalação para jogo contra o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na noite desta segunda-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), a bola rola para Sport x Flamengo, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória é vista como crucial para o Rubro-Negro carioca seguir firme em busca do título nacional. Para a partida, o técnico Rogério Ceni já definiu a equipe que vai a campo.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Titulares –
Diego Alves, Mauricio Isla, Gustavo Henrique, Willian Arão e Filipe Luís; Gerson, Diego Ribas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na defesa, Ceni não poderá contar com Rodrigo Caio. O principal zagueiro do plantel flamenguista se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita e está fora. Além do defensor, Thiago Maia, operado do joelho esquerdo, é outra baixa para o Mais Querido.

Com 58 pontos ganhos, sete atrás do líder Internacional, que tem um jogo a mais, o Fla ocupa a terceira colocação do Brasileirão. O Sport, por sua vez, é o 16º colocado, com 35 pontos. Lembrando que no primeiro turno, o Mengo bateu a equipe pernambucana por 3 a 0, no Maracanã, com dois gols de Pedro e um de Gustavo Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também