Sesc RJ Flamengo perde para o Itambé Minas e chega a terceira derrota consecutiva na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Na noite da última terça-feira (23), pela Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc RJ Flamengo recebeu o Itambé Minas, na Gávea, e não conseguiu fazer valer o fator casa. A equipe comandada por Bernardinho foi superada por 3 sets a 0 (parciais 16-25, 21-25 e 23-25) pelo líder da competição e estacionou na quinta colocação, com 36 pontos ganhos.

Apesar de ceder mais pontos em erros do que o Rubro-Negro (20 a 17), as mineiras esbanjaram todo seu poderio ofensivo e não deram chances para o time carioca. O Itambé Minas virou 47 bolas contra somente 36 do Mais Querido. Somado a isso, com oito bloqueios contra três, também dominaram a rede.

Com o revés em casa, o Sesc RJ Flamengo chegou a marca negativa de três derrotas consecutivas na Superliga. Restando apenas três compromissos para o final da fase de classificação do torneio, o Rubro-Negro busca se reabilitar o mais rápido possível para chegar bem nos playoffs.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



A ‘volta por cima’ pode começar já nesta sexta-feira (26), diante do São José dos Pinhais, às 19h30 (horário de Brasília), na Gávea. Depois, os adversários serão o Curitiba Vôlei, ainda em casa, e o Dentil Praia Clube, fora.

Compartilhe com os amigos

Veja também