FOTO: MARCELO CORTES/CRF
Na noite da última terça-feira (23), pela Superliga Feminina de Vôlei, o Sesc RJ Flamengo recebeu o Itambé Minas, na Gávea, e não conseguiu fazer valer o fator casa. A equipe comandada por Bernardinho foi superada por 3 sets a 0 (parciais 16-25, 21-25 e 23-25) pelo líder da competição e estacionou na quinta colocação, com 36 pontos ganhos.
Apesar de ceder mais pontos em erros do que o Rubro-Negro (20 a 17), as mineiras esbanjaram todo seu poderio ofensivo e não deram chances para o time carioca. O Itambé Minas virou 47 bolas contra somente 36 do Mais Querido. Somado a isso, com oito bloqueios contra três, também dominaram a rede.
Com o revés em casa, o Sesc RJ Flamengo chegou a marca negativa de três derrotas consecutivas na Superliga. Restando apenas três compromissos para o final da fase de classificação do torneio, o Rubro-Negro busca se reabilitar o mais rápido possível para chegar bem nos playoffs.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A ‘volta por cima’ pode começar já nesta sexta-feira (26), diante do São José dos Pinhais, às 19h30 (horário de Brasília), na Gávea. Depois, os adversários serão o Curitiba Vôlei, ainda em casa, e o Dentil Praia Clube, fora.
Equipes campeãs do Carioca não recebem premiação desde 2020 A Federação de Futebol do Estado…
Inteligência artificial deu palpite para jogo do Flamengo contra o Fortaleza, na 35ª rodada do…
Fortaleza utilizou as redes sociais para comunicar a decisão O Flamengo entra em campo nesta…
Vice presidente de futebol do Flamengo explicou por que o clube rubro-negro não aceita garantia…
As eleições para presidente do Flamengo estão marcadas para 09 de dezembro, na Gávea O…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…