Sesc RJ Flamengo perde para o Osasco Vôlei na Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite desta sexta-feira (12), o Sesc RJ Flamengo entrou em quadra para enfrentar o Osasco Vôlei, pela Superliga Banco do Brasil. A bola subiu para cariocas e paulistas às 19h (horário de Brasília), no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O duelo, que marcou o reencontro do maior clássico do país, terminou com vitória o time visitante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por três sets a dois, o Osasco venceu o Flameng0, com as parciais de 25 a 13, 25 a 21, 20 a 25, 22 a 25 e  15-4, respectivamente. Apesar da ausência dos dois treinadores, afastados após testarem positivo para a covid-19, cariocas e paulistas protagonizaram um verdadeiro jogão, que se resolveu apenas no quinto período e sacramentou a vitória do maior rival do Mais Querido na modalidade.

Mesmo com o resultado negativo, o Sesc RJ Flamengo conquistou um ponto na classificação e alcançou o quarto lugar da tabela, com 36 pontos em 17 jogos. Sem tempo a perder, o Rubro-Negro precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Sesi Bauru, que será disputado na sexta-feira (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também