Sobrevivente da tragédia no Ninho, Rayan Lucas comemora primeiro contrato profissional com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/TWITTER RAYAN LUCAS

Na última segunda-feira (08), completaram-se dois anos da maior tragédia que aconteceu na história do Flamengo. Em 2019, nesta mesma data, dez meninos da base faleceram no Ninho do Urubu, vítimas de um incêndio no local. Um dos sobreviventes do ocorrido, Rayan Lucas, assinou nesta quinta-feira (11), o primeiro contrato profissional com o Mais Querido. Nas redes sociais, o jovem de 16 anos agradeceu ao clube e comemorou o vínculo com o Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO JOGADOR:

– Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Assinei o meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Pode parecer uma simples ação, mas representa todo um esforço meu e de meus familiares. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial….


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A tragédia no Ninho do Urubu contou com 16 sobreviventes, todos jovens da base do Flamengo. Desses meninos, sete ainda estão no Mais Querido e nove deixaram o clube. Vale destacar que, até o momento, o Flamengo conseguiu fechar as negociações sobre as indenizações de oito famílias, além do pai de Rykelmo. A diretoria do Rubro-Negro ainda não conseguiu chegar a um acordo com os parentes de Christian Esmério.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também