Técnico do Borussia elogia Reinier e revela oportunidades na equipe alemã: “Merece essa chance”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LARS BARON/ GETTY IMAGES 

O Flamengo possui uma das melhores bases do país. Recentemente, o Rubro-Negro revelou jogadores para grandes clubes europeus, como Real Madrid e Milan, por exemplo. Reinier, vendido ao time espanhol, agora atua no Borussia Dortmund, da Alemanha, por empréstimo. No entanto, a joia rubro-negra não vive bom momento na equipe alemã. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (04), o treinador do time aurinegro reconheceu o esforço do brasileiro, que poderá receber novas oportunidades no elenco.

– Ele trabalha muito consigo mesmo, na área de idiomas e no campo de treinamento. É difícil para mim não ser capaz de recompensar isso assim. Também temos outros jogadores no time que ainda procuram o ritmo. Não estou longe de dar uma chance a cada jogador. Ele é um daqueles jogadores que definitivamente merece essa chance.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Revelado pelo Fla, Reinier ainda não conseguiu se encaixar no clube alemão, uma vez que disputou apenas oito partidas, e todas foram como suplente. No geral, o jogador esteve em campo por apenas 136 minutos, e não balançou as redes nenhuma vez. O meia tem contrato com o Borussia Dortmund até junho de 2022.

Considerado uma das joias do Flamengo, Reinier chegou ao clube em 2014 e estreou pelo profissional em 2019, com Jorge Jesus no comando da equipe. Com o Manto Sagrado, o jogador atuou em 15 partidas e marcou seis gols. Além disso, o meia fez história no Fla e coleciona títulos em sua prateleira, como: Libertadores e o Campeonato Brasileiro, além dos títulos nas categorias de base, Copa do Brasil sub-17 e Copa São Paulo de Futebol Junior.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também