Torcedor doa R$ 1 milhão ao Internacional, valor da multa para Rodinei encarar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Separados por apenas um ponto na tabela, Flamengo e Internacional se preparam para duelo que deve decidir o título brasileiro. Titular do time gaúcho, Rodinei ainda é dúvida para o confronto. Isso porque, o jogador pertence ao Flamengo, e, por isso, só entrará em campo, caso uma multa de R$ 1 milhão seja paga ao Mais Querido. Contudo, a dois dias do jogo, o imbróglio tomou rumo inusitado.

Nesta sexta-feira (19), um torcedor do Colorado resolveu ajudar o time de coração e doou o valor necessário para o lateral ser relacionado para a partida. Elusmar Maggi Cheffer, morador de Cuiabá- MT, assinou o termo que repassa a quantia ao clube, sem qualquer tipo de troca ou negociação. Nas redes sociais, o Internacional publicou a informação e agradeceu.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Elusmar Chefer é dono do maior conglomerado agropecuário do mundo. Com a fortuna do grande negócio, a família do torcedor colorado é a sétima mais rica do Brasil. Atualmente, o negócio é administrado por quatro sucessoras mulheres da família.

A um ponto do Inter, o Flamengo precisa vencer para assumir a liderança e depender apenas dos próprios esforços na última rodada. Em caso de vitória gaúcha, o Mais Querido perde qualquer chance de título e o Colorado conquista o Brasileirão de 2020.

Flamengo x Internacional será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Engraçado, Rodinei não servia para o Flamengo,. Para o jogo de domingo é a salvação do Internacional, Só tem um motivo: O Internacional tem quem saiba classificar um jogador e o Flamengo não tem.

  • Espero que a equipe tenham lido esta matéria e lembrem da responsabilidade que terão amanhã. Parar com essa mania de fazer linha de passe dentro da área do adversário e chutar a bola em direção ao gol de onde estiverem. Domingo é dia de decisão, sangue nos olhos e lembrarem do que fizemos em 2019. Vitória, vitória e só vitórias…

  • Que sorte dupla do Flamengo hein, vai ganhar 1 Milhão de multa e ainda vão escalar o Rodinei, vai ser melhor ainda se o Flamengo sair vitorioso.

  • Elusmar Maggi Scheffer é um bom nome e CPF para ser analisado pela Receita Federal.
    Concordo plenamente com a indicação de que o referido senhor e sua família deveriam observar os mais necessitados, incluindo doações para compra de vacinas contra o covid 19.

  • Mas o pessoal do “agrobusiness” não vive a reclamar que estão “quebrados”? Assisto Globo Rural e só vejo essa gente reclamar do clima, dos preços internacionais, pedindo refinanciamentos etc. De repente, aparece um dinheirão desses para fazer média… Agro é “pop”…

  • Engraçado que se alguém pedir comida para este cidadão , doe aos pobres foe dingeiro para quem precisa !!! Agora doar 1 milhão para clube de futebol !!!!

  • Agradeço a esse torcedor por fazer eles escalarem essa ameba

Comentários não são permitidos.