Diego entende grau de dificuldade do confronto direto contra o Internacional, mas confirma: “Temos qualidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Ao longo da semana, o confronto mais aguardado do Brasileirão, entre Flamengo e Internacional, vem recebendo muita expectativa. Separados por apenas um ponto, o duelo pode definir o campeão brasileiro, ou levar a decisão para a última rodada. Antes do jogo, o meia Diego Ribas concedeu entrevista no Ninho do Urubu, para abordar questão pertinentes. Dessa forma, o camisa 10 entendeu a dificuldade da partida, mas exaltou a qualidade de seus companheiros.

– Entramos com o objetivo de vencer. Como vai ser ou como vamos vencer depende das características. Uma das nossas qualidades é saber encontrar situação para vencer. Temos qualidade para fazer um jogo mais técnico e também estamos preparados para um jogo mais disputado. Dessa forma, o objetivo é vencer e estamos preparador para fazer o necessário. 

Por certo, o meia ganhou muito espaço com Ceni, principalmente após a lesão de Rodrigo Caio. Isso porque, o treinador resolveu improvisar o volante Willian Arão na defesa, abrindo espaço para Diego Ribas atuar como primeiro homem de meio campo. No entanto, mesmo com o retorno do camisa 3, o jogador conseguiu se manter entre os titulares, formando uma excelente dupla com Gerson.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Diego à disposição, o técnico Rogério Ceni ainda não definiu os 11 inicias que enfrentarão o Internacional. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que, no primeiro turno, as equipes ficaram no 2 a 2, em Porto Alegre.

Compartilhe com os amigos

Veja também