Torcedores do Flamengo vão à loucura com vazamento de novo uniforme; Adidas ainda não anunciou lançamento

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quarta-feira (10), uma foto do uniforme do Flamengo da próxima temporada foi vazada e circulou nas redes sociais. Na imagem, Gabigol posa de modelo com o novo Manto Sagrado, que irá homenagear a conquista do Mundial de Clubes de 1981, quando o Fla venceu o Liverpool por 3 a 0. Após o vazamento da imagem, os torcedores foram à loucura na web.

VEJA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

Vale ressaltar que o uniforme previsto para 2021 foi antecipado em primeira mão pelo Coluna do Fla em 2019, quando foi aprovado pelo Conselho Deliberativo do  Flamengo. O Manto Sagrado 1 foi feito em homenagem a conquista do Mundial de Clubes de 1981, que completa 40 anos em dezembro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O lançamento do novo Manto Sagrado ainda não possui data oficializada pelo Flamengo ou pela Adidas. No entanto, a tendência é de que isso seja feito nos próximos dias, uma vez que a temporada 2020 está próxima do fim.

Certo é que o Flamengo já se prepara para o próximo confronto no Brasileirão. Flamengo e Corinthians se enfrentam neste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que adianta está HOMENAGEM se está TORCIDA NAO suporta os jovens eu não sei pra que isso venho agora num momento em que este CLUBE VEM mostrando que não tá nem aí pra historia do FLA um dos maiores erros DESTA DIRETORIA em mostrar que estão RESPEITANDO O CLUBE COMO UM TODO INCLUSIVE AS GERACOES PASSADAS E VEM NUMA HORA EM QUE O BRAS VEM JOGANDO FORA A HISTORIA DO CLUBE

Comentários não são permitidos.