Vaza imagem de Gabigol com novo uniforme do Flamengo para 2021

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2021 está próxima e o Flamengo já se mobiliza para finalizar os últimos ajustes antes de começar sua nova trajetória. Além de contratações, vendas e empréstimos, o Rubro-Negro também se movimenta para preparar o lançamento do novo Manto Sagrado. Nas redes sociais, uma foto de Gabigol com a suposta nova camisa foi vazada, com homenagem ao Mundial de 1981.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O uniforme previsto para o ano de 2021 já havia sido aprovado desde o ano de 2019 pelo Conselho Deliberativo do Mais Querido. A imagem condiz com a projeção realizada em primeira mão pelo Coluna do Fla naquela época, em homenagem ao ano histórico marcado vida do torcedor rubro-negro.

Em 2021, comemoram-se quarenta anos da conquista do Mundial de Clubes de 1981, o único do Flamengo na história. O período é tão marcante, que virou música nas arquibancadas e é cantado pela torcida nos estádios até hoje. Em 2019, com Jorge Jesus, o Mais Querido voltou à disputar uma final do campeonato, no entanto, perdeu para o mesmo rival do ano da vitória: o Liverpool.

O Flamengo ainda não divulgou a data de lançamento dos novos Mantos, mas as imagens já circulam nas redes sociais. A tendência é de que o clube anuncie as camisas nos próximos dias, uma vez que a próxima temporada está próxima de iniciar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Camisa linda demais!!!!!!! tomara que seja essa mesmo.

Comentários não são permitidos.