Torcida do Internacional marca ‘festa’ em aeroporto para apoiar elenco antes de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / INTERNACIONAL

No domingo (21), o Flamengo tem uma verdadeira ‘final’ em meio aos pontos corridos. O confronto com o Internacional é apontado, por imprensa e torcedores, como a decisão do Campeonato Brasileiro. Por isso, a torcida organizada ‘Camisa 12’, do Colorado, marcou um encontro no aeroporto do Rio Grande do Sul.

 

 

O comunicado fora feito através das redes sociais da organizada, que planeja ‘invadir’ o Aeroporto Internacional de Porto Alegre. O encontro está marcado para as 13h (horário de Brasília) de sábado (20). O intuito é apoiar os jogadores colorados antes da ‘final’ com o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste sábado (20/02), às 13h, todo mundo no aeroporto apoiando o nosso Inter no embarque ao RJ, para a partida que pode nos dar o título do Brasileirão! Vamos Camisa 12, somos o décimo segundo jogador!“, publicou a organizada no perfil pessoal da rede social do Twitter.

Caso vença, o Internacional se sagra campeão brasileiro após 41 anos sem levantar o troféu. Se o Mengão ganhar, assume a ponta da tabela e o campeonato será decidido apenas no último jogo da competição. Flamengo e Inter entram em campo às 16h (horário de Brasília) de domingo (21), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. O duelo acontece no Maracanã. O Fla é o segundo colocado, com 68 pontos, e o Colorado está na primeira posição, com 69.

Compartilhe com os amigos

Veja também