Ceni valoriza atuação de Gabigol contra o Vasco: “Se doou muito, teve uma boa recomposição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Pela 34ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Vasco por 2 a 0, no Maracanã, e chegou a 17 jogos de invencibilidade no clássico. Com o triunfo, o Mais Querido entra de vez na briga pelo título do campeonato e volta a depender somente de si. Atualmente, o Fla está na segunda colocação com 64 pontos, enquanto o líder Internacional tem 66. Gabriel Barbosa, autor do gol que abriu o placar, novamente foi substituído por Rogério Ceni.

Com o treinador no comando, Gabigol não terminou sequer uma partida. Em entrevista coletiva após o clássico, o treinador foi questionado mais uma vez sobre a substituição do camisa 9. No entanto, desta vez, Ceni destacou a atuação do atacante, além de elogiar a recomposição do jogador.

– Nenhum jogador gosta de ser substituído. Eu acho que cada um tem um comportamento. Não existe nenhum problema, eu conheço o Gabriel, trabalho com ele todos os dias e sei que ele queria ficar mais tempo. Mas nós temos o Pedro, e eu acreditava que era um momento que precisávamos de um jogador para segurar mais a bola – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– O Gabriel se doou muito, ajudou na marcação, teve uma boa recomposição, teve chances de gols por conta da movimentação, ele está sempre aparecendo. Centroavante normalmente é assim, mais ‘fominha’. Vai chegar um momento em que ele e Pedro estarão juntos dentro de campo, em outras não. Faz parte de uma decisão que o treinador tem que tomar – finalizou

Com Gabigol à disposição e cada vez mais elogiado pelo treinador, Rogério Ceni prepara o Flamengo para enfrentar o Bragantino. O duelo está marcado para domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, pela 35ª rodada. Para este confronto, o técnico tem alguns problemas: Diego Ribas, está suspenso, e Gerson sofreu uma entorse no tornozelo direito e aguarda avaliação.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também