Treinadora da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage marca presença em treino do Flamengo/Marinha

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/ FLAMENGO

Em preparação para a sequência do Campeonato Carioca, o time feminino do Flamengo recebeu visita ilustre nesta quarta-feira (03). A treinadora da Seleção Brasileira, Pia Sundhage, esteve presente no CEFAN ( Centro de Educação Física Adalberto Nunes) e assistiu os treinamentos das Meninas da Gávea.

Junto da auxiliar, Bia Vaz, a treinadora sueca aproveitou para conhecer as instalações do CEFAN e se reunir com a comissão técnica do Flamengo, comandada por Celso Silva. Ao final do treinamento, Pia Sundhage conversou com as atletas e, posteriormente, recebeu um Manto Sagrado de presente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em entrevista ao Flamengo, a treinadora da Seleção Brasileira agradeceu ao clube pelo dia de treinamentos. A sueca destacou as diferenças entre o Brasil e seu país natal e ressaltou a importância de adentrar na cultura local fazer um bom trabalho.

É sempre maravilhoso estar em um campo de futebol para ver as meninas jogarem. O Brasil é diferente da Suécia por conta do calor, da boa técnica e a forma como elas colocam o coração quando estão jogando. Então, para mim, é muito importante abraçar a cultura e ter uma noção dela. Sou grata por isso e gostaria também de agradecer ao Flamengo pelo dia.

No último sábado (30), o Flamengo goleou o Boavista por 10 a 0, na estreia do Campeonato Carioca Feminino. Com o excelente triunfo, as Meninas da Gávea elevaram a moral e mantiveram o favoritismo na competição. Para sustentar a boa fase, o Fla entra em campo neste sábado (06), no CEFAN, para encarar o Pérolas Negras.

Compartilhe com os amigos

Veja também