Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Apresentador indica favorecimento da arbitragem ao Internacional no Brasileirão: “Dá logo a taça para eles”

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 04/02/2021
1 comentário
Atualização: 04/02/2021
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

FOTO: DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Red Bull Bragantino no último domingo (31) com um lance polêmico, que vem dando o que falar. Para Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, não houve pênalti no lance envolvendo Weverton após cruzamento de Patrick.

– Quero dar parabéns ao Caio Ribeiro, que na hora falou que a bola tinha batido na barriga. E ainda tiraram sarro dele. Daqui a pouco vão dizer que quando a bola bate na barriga é pênalti. Tá de brincadeira!

Além disso, Neto afirmou que o Inter vem sendo frequentemente ajudado pela arbitragem no Brasileirão, e que por isso, a “melhor solução” é entregar logo a taça para a equipe gaúcha, comandada por Abel Braga.

– Dá o título para o Internacional. Dá logo a taça pra eles. O que tão fazendo para o Inter ser campeão é um absurdo. Aquilo foi uma vergonha, o árbitro e o VAR. Um lixo do lixo do lixo. Isso pode tirar o Bragantino de uma Sul-Americana, e olha que o Bragantino tava dando um chocolate no jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 61 pontos, quatro atrás do Internacional, o Flamengo ocupa a segunda colocação. Depois de boas vitórias sobre Grêmio e Sport, ambas fora de casa, o Rubro-Negro retorna ao Rio de Janeiro buscando o terceiro triunfo consecutivo, para seguir firme na briga pelo título. Nesta quinta-feira (04), ás 21h (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Vasco, no Maracanã.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileirocoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasInternacionalMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Ednilton Santos Da Silva Júnior disse:
    03/02/2021 às 22:15

    Da logo título pro internacional CBF e um lixo abritagem. Um lixo essa merda tem que ser ixtinta do futebol favorece o o Palmeiras agora o internacional vergonha pro futebol brasileiro lixo

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

DEFINIDO! Brasil enfrenta Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo

1

Lucas Paquetá está fora da Copa do Mundo? Checamos!

2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

4 9

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

17 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo