Trio do Flamengo se destaca e emplaca ‘Top 5’ jogadores mais criativos do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é novidade que o elenco do Flamengo é considerado um dos melhores do país. Recheado de craques, o time conta com jogadores de alto nível e muita qualidade em seu plantel. Com Arrascaeta, Bruno Henrique e Isla não é diferente, os jogadores são peças importantíssimas no ataque rubro-negro e precisam de menos tempo para criarem chances claras de gol no Brasileirão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o portal estatístico SofaScore, os jogadores do Flamengo lideram o ranking de com menos minutos necessários para criarem chances claras de gol na competição nacional. Além dos três atletas do Fla, Savarino, do Atlético-MG e Thiago Galhardo, do Internacional, completam a lista feita pelo site.

CONFIRA O RANKING COMPLETO:

Arrascaeta / Flamengo – 124 minutos
B
runo Henrique / Flamengo – 172 minutos
Savarino / Atlético-MG – 174 minutos
Thiago Galhardo / Internacional – 202 minutos
Mauricio Isla / Flamengo – 207 minutos


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O poder ofensivo do Flamengo é indiscutível no território brasileiro. O Mais Querido é dono do melhor ataque do Brasileirão, com 60 gols. Além disso, o Rubro-Negro supera o Atlético-MG, com 58, o Internacional, com 57, e o São Paulo com 53, os principais rivais na briga pelo título.

Já pensando no próximo confronto, o Mais Querido mantém preparação em busca do título nacional. Flamengo e Bragantino se enfrentam neste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), em Bragança Paulista. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também