Tudo certo! Bruno Viana viaja para o Brasil e assina com o Flamengo nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SC BRAGA

Primeiro reforço do Flamengo para 2021, o zagueiro Bruno Viana, do Braga, de Portugal, já tem data para desembarcar no Brasil. O defensor chega ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (08), para finalizar os últimos detalhes de sua transferência para o Rubro-Negro carioca. A informação foi divulgada primeiramente pelo “ge”.

A negociação é por empréstimo gratuito por um ano, com opção de compra de 7 milhões de euros (R$ 45,3 mi) ao término do vínculo com o Mais Querido. A saber, a pandemia do novo coronavírus motivou a agilização da vinda do zagueiro ao Brasil. Para embarcar, o jogador teve que fazer teste de Covid.

Natural de Macaé, interior do Rio de Janeiro, Bruno Viana tem 26 anos de idade e foi revelado pelo Cruzeiro. O atleta passou pelo Olympiacos, da Grécia, e estava no Braga desde 2017. Na atual temporada, disputou 22 jogos pelo time português e fez dois gols. Após ter entrado em conflito com o técnico Carlos Carvalhal, que já esteve na mira do Flamengo, o zagueiro passou a treinar com o time B.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Viana chega para reforçar o sistema defensivo rubro-negro, bastante criticado desde a saída de Jorge Jesus. Rodrigo Caio é a única unanimidade no setor. Além dele, o Flamengo tem Léo Pereira, Gustavo Henrique, Natan e Thuler como opções.

Compartilhe com os amigos

Veja também