Rafinha de volta? Dirigente do Flamengo dá resposta enigmática sobre possível contratação

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

O lateral Rafinha saiu do Flamengo em agosto de 2020, após fazer parte de um time histórico. À época, o atleta deixou o Rubro-Negro para acertar com o Olympiacos, da Grécia. Cerca de seis meses depois, Rafinha rescindiu com o clube e voltou à mira do Fla, e o negócio tem avançado naturalmente.

No último sábado (06), o vice-presidente de futebol Marcos Braz deu uma resposta enigmática em relação à possível transferência. A situação aconteceu no Twitter, após o repórter Eric Faria afirmar que as negociações seguiam fortes, o dirigente respondeu com um ponto, sem dar detalhes ou explicações.

CONFIRA A RESPOSTA


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, apesar do interesse, o Flamengo tem a diretriz de manter ‘os pés no chão’ durante a negociação. A ideia é de que o experiente lateral tenha um contrato nos moldes do acerto com o goleiro Diego Alves, que recentemente renovou contrato até o fim de 2021.

Atualmente, a principal opção do Flamengo para a lateral direita é o chileno Mauricio Isla, contratado justamente para suprir a saída de Rafinha. O camisa 44, aliás, deve ser titular na noite deste domingo (07), quando o Rubro-Negro vai ao estádio Nabi Abi Chedid, para encarar o Red Bull Bragantino. A bola rola às 20h30 e, caso vença, o Fla assume a liderança do Brasileirão, ao menos de forma provisória. Isso porque, com 64 pontos, a equipe está abaixo apenas do Internacional, que tem 66 e volta a campo apenas na quarta-feira, encarando o Sport.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rafinha será extremamente necessário, além de ser um baita jogador, em forma barra o Isla, apesar de gostar do Isla também… o Isla vai desfalcar bastante o Flamengo no ano que vem… vão querer jogar com matheusinho e João Lucas? Com certeza não… e do outro lado temos Felipe Luis que é excelente e aos poucos temos que ir dando ritmo ao Ramon…. Renê é vem mais ou menos, mas quebra um galho Tb… temos que valorizar o que temos…

  • Não acho uma boa idéia. Com certeza o Rafinha não renderá o mesmo que em 2019 e a cada ano que passar, o seu desempenho cairá. Seria melhor mesmo contratar um lateral direito mais jovem (será que o Atlético-MG ainda aceita trocar Vitinho pelo Guga?) e recomendar o Rafinha a encerrar a sua carreira no Coritiba!

  • Quem tem olho grande não entra na China, embora o Rafinha seja um baita de um lateral direito, do nível do Felipe Luís, são jogadores bem acima de 30 anos e cansados. Para mim, os 3 laterais direitos atuais do FLA resolvem a situação. A prioridade do Mengo é dois excelentes laterais esquerdos. Felipe Luís não aguenta 4 a 5 jogos seguidos. BRAZ chega de sensacionalismo, abaixa a bola, seja objetivo.

Comentários não são permitidos.