Tudo normal! Flamengo lidera ranking de interações em redes sociais mais famosas da internet

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Não é só dentro dos estádios que a torcida do Flamengo faz a diferença. Nas redes sociais, os números de engajamento do clube são sempre elevados e lideram o topo dos rankings das plataformas. Em reta final do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro se manteve na liderança das interações do Instagram, Twitter e Facebook. Os dados utilizados foram publicados pelo MKT Esportivo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o portal, o Flamengo teve queda de 8,6% na perfomance total em relação ao período anterior e mesmo assim, se manteve na liderança mantendo grande distância para o segundo colocado, o São Paulo. A diferença entre as duas equipes foi de 7.2 milhões de interações, número significativo que evidencia o poderio da Nação fora da arquibancada.

CONFIRA OS RANKINGS COMPLETOS:

Mesmo sem poder contar com a Nação nos estádios, o Flamengo tem o apoio da Maior Torcida do Mundo em qualquer canto do planeta. Em meio a isso, clube e torcedor se mantêm focados no próximo duelo do Rubro-Negro, contra o Internacional. O jogo acontecerá no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também