É mole? Jornalista exalta títulos do Internacional e dispara: “Dá um banho no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO H. TESCH/ AGIF

O Campeonato Brasileiro está na reta final e o título pode ser decidido no confronto direto entre Flamengo e Internacional, os dois postulantes a taça. Em clima de final, as equipes se enfrentam no domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada. A disputa acirrada pela competição está tomando contra dos programas esportivos. Durante o ‘Bate-Bola Debate’, da ESPN, Felipe Facincani comparou os dois clubes.

Para o jornalista, o Internacional ‘dá um banho’ no Flamengo comparando as conquistas recentes dos clubes. De acordo com Felipe Facincani, o Rubro-Negro também possui um bom currículo, no entanto, as duas Libertadores e o Mundial conquistados pelo time gaúcho superando o Mais Querido.

– Desculpa, pelo século, o Internacional dá um banho no Flamengo no termo de títulos. Duas Libertadores, um campeonato Mundial, duas Recopas, uma Sul-americana, ganha a chancela de campeão de tudo neste século. O Inter se torna justamente o clube internacional, como faz jus ao nome – antes de completar:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Flamengo também tem um currículo lindo, mas você tem duas Libertadores e um Mundial, que hoje é praticamente impossível de conquistar. E não foi um Mundial achado, o Internacional ganhou do Barcelona – finalizou

Em busca do título, o Flamengo precisa vencer o Internacional para levar a decisão do título para a última rodada, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a segunda colocação com 68 pontos, enquanto o clube gaúcho é líder com 69. Em caso de vitória colorada, o título vai para o Sul, no entanto, com empate a liderança fica em aberto dependendo de resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fox p economizar demitiu os melhores e ficou com estas amebas aí falando Me.

  • Por esses motivos de deixei de assistir esses programas esportivos da FOX e ESPN, os caras são torcedores, não são comentaristas, pensei que era só o NETO da Band que falava merda, ele fez escola…

  • Justamente por esses motivos de deixei de assistir esses programas esportivos da FOX e ESPN, os caras são torcedores, não são comentaristas, pensei que era só o NETO da Band que falava merda, ele fez escola…

  • Meu Deus, que babaca, foi justamente por esses motivos de deixei de assistir esses programas esportivos da FOX e ESPN, os caras são torcedores, não são comentaristas, pensei que era só o NETO da Band que falava merda, ele fez escola…

  • Este parmerense, está mais para pipinha do que para frescocani.

  • É lamentável ouvir este tipo de comparação de um jornalista que se diz conhecedor de futebol. Não analise apenas o século, pois neste século o Inter não ganhou nenhum título nacional relevante. No geral, o “banho” do Internacional são 7 títulos internacionais contra 6 do Flamengo. Em termos de títulos nacionais quem dá realmente um banho é o Flamengo: 7 campeonatos brasileiros (o de 1987 sim) e 3 Copas do Brasil contra 3 títulos brasileiros e 1 Copa do Brasil do Inter.
    Facincani, conheça os números antes de falar tanta besteira. Você como profissional deveria saber isto ou é apenas uma opinião de torcedor?

  • um dia de fama. Foi o que esse paulista palmeirense quis com essa declaração absurda> Somente o Sul sabe que o internacional existe. E quem viveu a era de gala deles já morreu, de tão velho que é o seu ultimo titulo brasileiro.

  • Facin…o quê? Quem é esse cara? Ah! É aquele paulista da Fox? Tá explicado…

  • Internacional caiu pra série B. FLAMENGO nunca foi rebaixado só isso já é suficiente. O inter não ganha brasileiro desde 79. Menos bem menos…

  • Campeão de tudo no século? Ganharam o Brasileirão nesse século? Nem a série B quando caíram conseguiram ganhar kkkkkk

  • Palmeirense recalcado, ressentido ,tentando diminuir o vexame que seu time .bi rebaixado e sem Mundial passou recentemente.

  • Sim, mesmo porque o Flamengo nunca foi “campeão” da série b. Já o Internacional…

  • Palmeirense recalcado, ressentido ,tentando diminuir o vexame que seu time .bi rebaixado e sem Mundial passou recentemente.
    Mais do mesmo , paulistas bairristas invejosos e magoados.
    Só mimimi.

  • Então tá.
    ?

Comentários não são permitidos.