Clube francês faz contraproposta, e Flamengo pode definir empréstimo de Thuler

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O início da temporada do ano de 2021 está próximo e o Flamengo já está atento ao mercado da bola para fazer a manutenção em seu elenco. Com entradas e saídas, o clube pretende manter o alto nível do time, mas com a necessidade de reduzir custos dispensáveis. Recentemente, o Montpellier, da França, fez proposta oficial pelo zagueiro Thuler. No entanto, o Fla recusou a oferta, e o clube francês apresentou uma nova proposição. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Inicialmente, o Montpellier havia oferecido uma proposta de empréstimo por 18 meses, com o contrato a partir do meio de 2021 e opção de compra de 2 milhões de euros. Contudo, o Flamengo avaliou que os valores eram baixos e não aceitou a oferta. Em contrapartida, o clube francês apresentou um novo plano, com o mesmo tempo de vínculo, mas com uma quantia maior na preferência de aquisição, custando agora 2,5 milhões de euros. Além disso, o rubro-negro fica 10% caso eles exerçam o direito pré-estabelecido.

De acordo com o jornalista, as negociações estão em andamento e o Montpellier tem pressa para adquirir um jogador novo o quanto antes para compor seu elenco. Antes de fazerem a proposta ao Flamengo, o clube francês sondou a situação do zagueiro Marcelo, jovem jogador do Botafogo. No entanto, a preferência é por Matheus Thuler.

O contrato do jogador de 21 anos com o Flamengo vai até dezembro de 2024. O atleta havia renovado o vínculo com o Rubro-Negro em 2020, com extensão do tempo do compromisso e valorização do salário. Pelo elenco principal do Fla, o defensor já disputou 42 jogos e marcou dois gols. A sua melhor temporada foi em 2019, quando entrou em campo 17 vezes.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Aceita logo! Se não vender depois pega experiencia lá fora. Tem um monte de zagueiro pra subir nas categorias de baixo.

  • Aceita logo! Se não vender depois pega experiencia lá fora. Tem um monte de zagueiro pra subir nas categorias de baixo.

Comentários não são permitidos.