Vitória diante do Corinthians faz Flamengo emplacar quatro jogadores na seleção da rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Após a vitória diante do Corinthians, o Flamengo seguiu com as mesmas possibilidades de título. Isso porque o líder, Internacional, também triunfou na rodada, diante do Vasco em São Januário. Dessa forma, Rubro-Negro e Colorado fazem a ‘final’ dos pontos corridos na próxima rodada. No entanto, antes disso, o Mengo emplacou quatro jogadores na seleção da rodada 36, com representantes de praticamente todos os setores.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, nesta edição do Brasileirão, esta foi uma das rodadas que mais teve representantes do Fla na seleção. Como mencionado, quatro atletas foram indicados em votação popular nas redes sociais da liga nacional. Willian Arão, Isla, Arrascaeta e Gabigol representaram muito bem o Mais Querido e, dessa forma, ganham a chance de repetir o desempenho na próxima jornada.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de buscar a liderança, elenco e comissão técnica mantém o foco e visam preparação para duelo contra o Internacional. O Flamengo encara o Colorado neste domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • N sei quem é o gênio que monta esse seleção pq arrascaeta vem caindo de produção desde a partida contra o bragantino

Comentários não são permitidos.