Voando alto! Paquetá marca em vitória apertada, e Lyon assume liderança do Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DAMIEN LG/OL

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá marcou pelo Lyon na vitória por 3 a 2 nesta sexta-feira (19), contra o Brest, na abertura da 26ª rodada. Com o resultado, a equipe assume a liderança do Campeonato Francês com 55 pontos, o mesmo do Lille, que só entra em campo no próximo domingo (21).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Os gols da vitória do Lyon ocorreram no primeiro tempo. Lucas Paquetá pressionou o goleiro Sebastien Cibois, tomou a bola na pequena área e abriu o placar aos nove minutos. Depois ampliou o placar aos 29, com Aouar e Depay, de pênalti aos 44. Os gols do Brest foram no segundo tempo. Aos oito e aos 29.

A briga continua muito boa. São praticamente quatro equipes na disputa pelo título, já que o Monaco também vem bem próximo. Se vencer o PSG, encosta de vez. Hoje, fizemos um grande primeiro tempo, mas nos desligamos um pouco no segundo, quando eles também voltaram com outra postura. Mas soubemos controlar no fim e conquistamos uma vitória muito importante. Vamos manter esse foco para buscar o título —, disse o cria do Ninho após o fim da partida.

Paquetá foi negociado pelo Flamengo no fim de 2018 para o futebol italiano. No Milan, em duas temporadas, foram 44 jogos e apenas um gol. O baixo rendimento fez com que o meia fosse negociado com Lyon, da França, em uma transferência de R$ 131 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também