Interesse do Flamengo, Rafinha entra no radar do Boca Juniors

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após curta passagem pelo futebol da Grécia, Rafinha voltou ao Brasil e seu nome já é especulado em muitas equipes. Multicampeão e identificado com o Flamengo, o lateral  já iniciou conversas por um retorno ao Rubro-Negro. Contudo, um time argentino pretende entrar na briga pelo atleta, o que pode dificultar a negociação com o Mais Querido.

De acordo com informação divulgada por Venê Casagrande, o nome de Rafinha virou pauta na diretoria do Boca Juniors, que cogita a contratação do brasileiro. Vale destacar que o empresário do lateral, Ricardo Scheidt, tem boa relação com dirigentes do clube argentino, o que pode ser um facilitador em uma futura negociação. Todavia, por enquanto, não há nenhuma proposta para o jogador.

Além do Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras sondaram a situação de Rafinha e prometiam entrar fortes na briga. Contudo, segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, o clube mineiro não negocia para contratar o lateral, já que conta com Mariano e Guga, dois laterais considerados ‘caros’ para os moldes do futebol brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Clube da Gávea, por sua vez, propôs as condições salariais para Rafinha e aguarda uma resposta em breve. Apesar do otimismo na negociação, a oferta foi apresentada em valores mais baixos e tempo de contrato menor, nos moldes do vínculo de Diego Alves.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *