Volte sempre, meu vice! Everton Ribeiro supera jogador do Vasco e ganha título de gol mais bonito do Brasileirão

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Campeonato Brasileiro está perto do fim e o Flamengo segue vivo na busca pelo octa. O Rubro-Negro encara o Internacional no próximo domingo (21), em jogo decisivo na reta final da competição. Em meio a isso, Everton Ribeiro venceu mais uma disputa representando o Mais Querido. O gol do camisa 7 do Fla foi eleito o ‘mais bonito’ do Brasileirão após embate contra o rival Benítez, do Vasco.

Antes de à final, Everton Ribeiro venceu a disputa com Rafael Moura, do Goiás, na semi. Com isso, o meia chegou na última etapa para disputar a grande finalíssima contra Benítez, do Vasco. A decisão aconteceu no perfil oficial do Brasileirão no Instagram, em votação popular que contou com mais de 400 mil votos de torcedores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes de anunciar a conquista do camisa 7 do Flamengo, o perfil do Brasileirão publicou mensagens subjetivas em alusão ao gol marcado por Everton Ribeiro, como emojis de bola, uma cartola e um balão. Além disso, eles também postaram um ‘gif’ do meia comemorando e uma legenda “Sou feliz, por isso estou aqui…”

Em votação acirrada, Everton Ribeiro venceu Benítez, do Vasco, com 51% dos votos. Esta é a segunda vez que o camisa 7 vence a categoria de ‘Gol do Campeonato’ com o golaço que ganhou até nome pela torcida: ‘Balão Mágico’. Nas redes sociais, o perfil oficial do Brasileirão parabenizou o meia.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Após vencer o rival na internet, Everton Ribeiro se prepara para o duelo decisivo contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para domingo (21), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 37ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, como de costume, realiza a transmissão do jogo ao vivo, pelo Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *