Willian Arão faz promessa à torcida após vitória do Flamengo sobre o Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última segunda-feira (01), com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Pedro, o Flamengo venceu o Sport por 3 a 0, na Ilha do Retiro, em Recife, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto na equipe comandada por Rogério Ceni, Willian Arão tem sido a dupla de zaga de Gustavo Henrique e, ‘adaptado’ à nova posição, o jogador comemorou a segunda vitória consecutiva do Fla.

O camisa 5 usou seu perfil nas redes sociais para mandar um recado à Nação Rubro-Negra:Mais uma grande vitória fora de casa! Seguimos firmes e vamos lutar até o fim! Vamos, Flamengo, disse ele. Com o Mengo mais vivo do que nunca na briga pelo título da competição, a mensagem do atleta sinalizou a vontade do elenco em levantar o troféu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com a vitória diante do Sport, o Flamengo voltou a ganhar uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro reassumiu a vice-liderança, com 61 pontos, quatro atrás do líder Internacional, que tem 65. Vale lembrar, no entanto, que o Mengão ainda terá um confronto direto com o Colorado.

Virando a chave, o Mais Querido tem pela frente um grande clássico carioca. Nesta quinta-feira (04), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Vasco da Gama. A partida, válida pela 34ª rodada da competição nacional, acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também