Wilton Pereira Sampaio é escalado para apitar Bragantino x Flamengo; veja equipe de arbitragem completa

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ATHLETICO PARANAENSE

Na noite deste domingo (07), às 20h30 (horário de Brasília), o Flamengo visita o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, a CBF já definiu a equipe de arbitragem.

Wilton Pereira Sampaio apitará o duelo. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires. Elmo Alves Resende Cunha comanda a cabine do VAR (Árbitro de vídeo). O quarteto é de Goiás.

Depois de emplacar três vitórias, contra Grêmio, Sport e Vasco, o Rubro-Negro carioca encostou no Internacional e está a apenas dois pontos da liderança. Com 64 pontos ganhos, o Mais Querido ocupa a segunda colocação e busca o quarto triunfo consecutivo para seguir firme na briga pelo título nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Red Bull Bragantino x Flamengo será exibido pelo Premiere. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido narra a partida, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter João Pedro Granette. Lembrando que no primeiro turno, as duas equipes empataram em 1 a 1, no Maracanã. Na ocasião, Domènec Torrent ainda comandava o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fdp do caraio….esse é ruim d+…pqp

Comentários não são permitidos.