Zagueiro Cuesta, do Internacional, recebe terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

A tarde deste domingo (14) foi marcada pelo ‘clássico do povo’. Flamengo e Corinthians se enfrentaram, no Maracanã, e o Rubro-Negro saiu vitorioso com placar final de 2 a 1. Willian Arão e Gabigol marcaram os gols da partida e ajudaram o Mais Querido a vencer o duelo. O próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro pode definir o campeão da competição, uma vez que será entre Fla e Internacional. Para este jogo, o clube gaúcho não poderá contar com o zagueiro Cuesta, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo.

ASSISTA AOS GOLS DO FLAMENGO:

Flamengo e Internacional entraram em campo no mesmo horário deste domingo (14), no Rio de Janeiro. Os gaúchos enfrentaram o Vasco, em São Januário, e venceram a partida por 2 a 0, com direito a lance polêmico envolvendo a arbitragem no primeiro gol do Colorado. Com a vitória, eles se mantém na liderança, com 69 pontos. O Fla aparece em segundo, com 68.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o próximo duelo contra o Internacional, o Flamengo pode ter uma baixa importante em seu elenco. Isso porque, Gabigol sofreu entrose no joelho esquerdo e será reavaliado pelo Departamento Médico do clube. Além dele, Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito e também realizará exames.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo (21), para enfrentar o Internacional, em duelo que pode definir o campeão do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a distância entre as equipes é de apenas um ponto, com o colorado na frente. O jogo acontece no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também