À espera de João Lucas, Cuiabá estipula prazo de uma semana para Flamengo liberar o jogador

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Mesmo após acordo verbal, o Flamengo ainda não liberou João Lucas ao Cuiabá, que já estipulou prazo de uma semana ao Mais Querido para fechar o acerto. Sem mais paciência, a diretoria do clube mato-grossense espera concretizar o empréstimo do lateral até domingo. Caso contrário, a equipe deve buscar outro jogador no mercado para a posição. A informação foi divulgada pelo Jornal O DIA.

Vale lembrar que João Lucas foi relacionado pelo Flamengo para o jogo contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca, no último domingo (14). No entanto, o jogador acabou ficando no banco de reservas e não entrou em campo. A última partida do lateral pelo Mais Querido foi na penúltima e decisiva rodada do Brasileirão 2020, contra o Inter, no Maracanã, quando entrou no segundo tempo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em contato com o Jornal O Dia, um dirigente do Cuiabá revelou que as conversas com o Flamengo estão paralisadas, no momento, e que o clube aguarda a liberação do jogador: “Está travado o negócio. Vamos aguardar até domingo apenas”.

Caso seja concretizada a negociação, João Lucas chega ao Cuiabá por empréstimo até dezembro de 2021, com cláusula de opção de compra avaliada em R$ 5 milhões. Vale destacar que, no acordo entre os clubes, o Cuiabá se comprometeu a pagar o salário do atleta de forma integral.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *