Agora ex-Fla, Natan é relacionado para jogo do Bragantino e pode estrear

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARI FERREIRA/RED BULL BRAGANTINO

No início do mês, o Flamengo negociou mais uma de suas joias. O zagueiro Natan, de 20 anos, foi emprestado ao Red Bull Bragantino até dezembro, com obrigação de compra ao término do vínculo em caso de meta alcançada. Dias depois do anúncio oficial, o defensor pode fazer sua estreia já nesta quinta-feira (01) pelo clube de Bragança Paulista.

No início da tarde desta quarta (31), o Bragantino divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Luverdense, válida pela segunda fase da Copa do Brasil. E a principal novidade da relação é Natan, que vai para o primeiro jogo pelo novo time. O jogador, no entanto, deve começar o confronto no banco de reservas.

Em operação complexa, o jovem zagueiro, como já dito, foi emprestado até dezembro, por R$ 5 milhões. Caso dispute 20 jogos oficiais nesta temporada, o clube paulista será obrigado a comprá-lo em definitivo por cerca de R$ 22 milhões. Sendo assim, o Bragantino vai adquirir 48% dos direitos econômicos do defensor. O Flamengo, que atualmente tem 60%, ficará com 12% para uma futura negociação.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque nas categorias de base do Mengo, Natan subiu para os profissionais do clube no ano passado, em um roteiro para lá de inusitado. Na ocasião, o Flamengo sofria com um surto de Covid-19 em seu elenco, e o atleta teve de ser chamado às pressas para o time de cima. Desde então, acumulou boas atuações quando solicitado e ajudou na conquista do Octa do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também