FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo conquistou o título do Brasileirão em fevereiro de 2020, no entanto, repercute até os dias de hoje. Isso porque, durante o programa esportivo Arena SBT, o comentarista Cicinho, ex-jogador do São Paulo, responsabilizou o árbitro de vídeo pela conquista do Rubro-Negro.
Na última segunda-feira (22), Cicinho aproveitou o espaço no programa e, em rede nacional, rasgou críticas ao VAR. O comentarista, inclusive, apresentou um ‘novo nome’ para a sigla: “O VAR é o melhor jogador do Flamengo e foi quem decidiu o Campeonato Brasileiro. A sigla VAR significa Vou Ajudar o Rubro-Negro”, disse.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Mesmo com a derrota para o São Paulo na última rodada, o Flamengo chegou ao oitavo título brasileiro devido ao empate entre Internacional e Corinthians, no Beira-Rio. O Rubro-Negro encerrou a temporada do Brasileirão com 71 pontos, sendo conquistados em 21 vitórias, oito empates e nove derrotas. Além dos 68 gols marcados e 48 sofridos.
Após o bicampeonato nacional, o Flamengo entrou de folga e o elenco principal se reapresentou somente na semana passada. Enquanto isso, o Mais Querido disputou as rodadas iniciais do Carioca com o time alternativo. Sendo assim, o Rubro-Negro utiliza este período como preparação para a temporada e, aos poucos, os atletas vão retornando as gramados, como aconteceu no último jogo contra o Resende.
Ver comentários
É verdade, o var livrou o flamengo de ser prejudicado algumas vezes. A função dele é essa mesma.
SPFC perdeu o titulo por ser incompetente, tinha 8 pontos de vantagem.
Mias o SPFC tem um titulo, o de ganhei do Flamengo!
????
Lugar de chorar é na cama ou no bola preta, como dizia a antigo comentarista esportivo.