Flamengo encerra preparação nesta terça para clássico com o Botafogo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Resende por 4 a 1, na última sexta-feira (19), com alguns reforços do elenco principal, como Hugo Souza, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Vitinho e Pedro. O Rubro-Negro vem treinando em dois grupos, um com Rogério Ceni e outro com Maurício Souza. Ambos irão treinar nesta terça-feira (23) antes do clássico com o Botafogo.

O grupo de Rogério Ceni conta com os principais jogadores do elenco profissional, como Gabriel Barbosa, Bruno Henrique e Arrascaeta. Assim como os ‘atletas de Ceni’, o de Maurício Souza irá se movimentar durante esta manhã, previsto para as 9h (horário de Brasília). Embora separadas, as atividades serão no CT do Ninho do Urubu, cada uma em um campo distinto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Maurício Souza deve ser mantido no comando da equipe para o jogo contra o Botafogo. Com diversos atletas do sub-20 ou recém promovidos para a equipe profissional, elenco do treinador ainda contará com os reforços que participaram da partida contra o Resende. Porém, existe a possibilidade de novos atletas do plantel principal também estrearem na temporada de 2021.

Rogério Ceni, no entanto, mantém o foco na pré-temporada do elenco principal e só irá liberar quem tiver 100% fisicamente. O intuito do treinador é de preparar a equipe para as principais competições de 2021. Já o confronto com o Botafogo acontece às 21h35 (horário de Brasília) desta quarta-feira (24). O embate é válido pela quinta rodada da Taça Guanabara e será disputada no Engenhão.

Compartilhe com os amigos

Veja também