
Nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Resende, no Maracanã, em jogo válido pela quarta rodada da Taça Guanabara. Após duas boas vitórias, contra Nova Iguaçu e Macaé, e um tropeço contra o Fluminense, o Rubro-Negro, que vinha jogando apenas com os Garotos do Ninho, contará com o reforço de atletas do time principal para buscar mais uma vitória.
Para o jogo desta noite, que ainda será comandado pelo técnico do sub-20, Mauricio Souza, vai a campo a seguinte equipe: Hugo, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.
O duelo entre Flamengo e Resende será exibido pela FlaTV+, plataforma de streaming do Mais Querido. No entanto, como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
ASSISTA AO VIVO:
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…