AO VIVO | Fla negocia novos patrocinadores, Gabigol pede pra jogar contra Boavista e lesão de Pedro

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quinta-feira (25), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Com a pandemia da covid-19, a queda na arrecadação com sócio-torcedor, a ausência de bilheteria e um orçamento ousado para cumprir, a torcida do Flamengo começou a questionar o clube sobre outro fator determinante para as finanças: a ausência de patrocinadores. Isso porque, atualmente, o Mais Querido está com quatro espaços vagos no uniforme: costas, mangas, shorts e meião. Todavia, conforme divulgado nesta quinta-feira (25), o Rubro-Negro está ajustando detalhes burocráticos com parceiros, e deve anunciar os novos patrocínios no começo de abril, buscando arrecadar R$ 8 milhões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última quarta-feira (24), o Flamengo venceu o Botafogo por 2×0, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Apesar da vitória, a Maior Torcida do Mundo precisou lidar com uma má notícia nesta quinta: a confirmação da lesão de Pedro. O atacante foi substituído aos 10 minutos de jogo por sentir desconforto na virilha e, após exames, foi confirmada a contusão no adutor da coxa esquerda. O camisa 21 já deu início ao tratamento para recuperação.

Após curtir as duas semanas de folga recebidas pela conquista do octacampeonato brasileiro, Gabigol e todo o restante do elenco principal se reapresentou ao Ninho do Urubu no último dia 15. Ainda que já tenham retomado as atividades, os profissionais ainda não entraram em campo, e estão usando os primeiros treinos como pré-temporada. A unificação do elenco está prevista para a sétima rodada do Cariocão, mas Gabigol resolveu antecipar a sua volta aos gramados e pediu para jogar contra o Boavista, no próximo sábado (27).

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também