Gabigol antecipa planejamento e pede para jogar contra o Boavista, no sábado

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a vitória contra o Botafogo, por 2 a 0, o Mais Querido segue o plano de preparação neste início de Carioca. Em treinos separados, a ideia é de que os titulares retornem logo depois da próxima partida, que será diante do Boavista. No entanto, uma notícia surpreendeu a todos: Gabigol pediu para jogar. Segundo o ‘GE’, o camisa 9 quer ser titular na equipe que viaja para Bacaxá e anima a torcida rubro-negra.

Vale destacar que, o ídolo da Nação não veste o Manto Sagrado desde a última partida do Brasileirão 2020. Na ocasião, o atacante teve atuação apagada, mas terminou com a medalha de campeão no peito. O bicampeonato foi o sétimo título de Gabigol com a camisa do Flamengo e, dessa forma, já está marcado na história. Assim, a comissão técnica irá avaliar o pedido do atleta para atuar no próximo sábado (27).

Apesar disso, Gabigol terá de enfrentar um ‘adversário’ que, curiosamente, é um companheiro de time. Isso porque, Rodrigo Muniz vive a melhor fase da carreira e é o artilheiro da Campeonato Carioca. Além disso, o Garoto do Ninho vem mostrando serviço no pivô e nas assistências, e pode se tornar uma boa opção para a temporada. No entanto, caso confirmada a relação do camisa 9, tudo indica que ele deve ser titular.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol em ‘stand-by’, o elenco alternativo do Mais Querido segue trabalhando, e visa manter a liderança antes do retorno dos titulares. Para isso, contudo, o Flamengo precisa vencer o Boavista neste sábado (27), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por favor, não deixa ele jogar. Gramado horroroso. Corre o risco de se lesionar.

Comentários não são permitidos.