AO VIVO | Imprensa holandesa repercute interesse de Ajax em Hugo, Fla observa mercado e avalia contratação de Gatito

Compartilhe com os amigos

O Notícias do Fla está de volta e em novo horário. Nesta quarta-feira (17), o programa será exibido às 19h (horário de Brasília), seguido da melhor mesa redonda da internet, no Resenha Ao Vivo.

Uma das maiores revelações da temporada passada, Hugo Souza brilhou no gol do Flamengo e protagonizou partidas marcantes com o Manto Sagrado. Campeão brasileiro pelo Mais Querido, o jovem chamou a atenção do Ajax, da Holanda, que prepara uma proposta pela contratação do arqueiro. O interesse do clube europeu no jogador está repercutindo até na imprensa holandesa, que começou a acompanhar uma possível negociação pelo atleta.

Com a possível saída de Hugo Souza, o Flamengo se vê obrigado a ir ao mercado para buscar um substituto para o jogador. Um dos nomes que estão sendo cotados pela diretoria é o de Gatito Fernandez, do Botafogo. O goleiro foi oferecido ao Rubro-Negro, que avalia com bons olhos uma futura negociação pelo arqueiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda sobre o mercado da bola, o Flamengo também observa os atacantes disponíveis para uma possível contratação. Um reforço para a posição foi pedido do técnico Rogério Ceni, e alguns nomes já estão sendo ventilados nos bastidores do Mais Querido. Entre eles, um dos jogadores que ganhou destaque nos últimos dias foi Victor Sá, que atualmente defende o Wolfsburg, da Alemanha.

Essas e outras notícias você acompanha a partir das 19h (horário de Brasília), no canal do Coluna do Fla no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também