Imprensa holandesa destaca interesse do Ajax em Hugo Souza, do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O nome do goleiro do Hugo Souza tomou conta dos assuntos mais comentados da internet nos últimos dias. Isso porque, o cria do Flamengo está sendo sondado por clubes europeus e pode estar de saída do Mais Querido. Na Europa, a imprensa holandesa destacou o interesse do Ajax no arqueiro e repercutiu a informação de uma possível chegada do jovem à Holanda.

O portal VOETBALPRIMEUR.NL abriu um espaço em seu site para divulgar a informação do interesse do Ajax em Hugo Souza. Na matéria, o goleiro é apontado como uma das estrelas do Flamengo e ainda colocaram um vídeo com lances importantes do arqueiro à frente do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do Ajax, Hugo Souza também chamou atenção do Boavista, de Portugal. Entretanto, ainda não há estimativa de valores da proposta do clube português. O jogador tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2025 e possui uma multa milionária que gira em torno de 70 milhões de euros, mas com a situação financeira do Mais Querido e com metas orçamentárias a serem batidas, não haverá resistência em uma negociação por menos.

Atualmente, o Flamengo conta com Diego Alves, Hugo Souza e Gabriel Batista à disposição para a posição. César operou o joelho e só retorna aos gramados no final da temporada. Caso venda Hugo, o Rubro-Negro deve ir ao mercado para contratar um novo goleiro, e alguns nomes já tem sido monitorados.

Compartilhe com os amigos

Veja também